O zagueiro Trent Sainsbury, do Socceroos, ingressa no PSV Eindhoven em um contrato de três anos
Trent Sainsbury, zagueiro do Socceroos, assinou um contrato de três anos com o campeão holandês PSV Eindhoven.
O jogador de 26 anos disse que tem a chance de jogar com o ex-assistente técnico da Austrália Mark van Bommel foi o fator-chave em sua decisão de assinar pelo clube, que venceu o campeonato da Eredivisie em três das últimas quatro temporadas.Trent Sainsbury: zagueiro da Austrália que revidou após lesão por aspersão Leia mais
Van Bommel, uma lenda do PSV que ajudou o clube a conquistar quatro títulos no início dos anos 2000, assumiu o cargo de técnico após a Copa do Mundo e se Bet 365 aproximou de Sainsbury depois que seu contrato com o clube chinês Jiangsu Suning foi finalmente resolvido na semana passada.
< p> Quando o meia do Socceroos percebeu o interesse do PSV, ele disse que a oportunidade era boa demais para recusar.
“É um clube enorme e uma das razões pelas quais fico feliz em assinar é que sei o treinador já e o estilo que ele traz para o treinamento e como ele lida com o treinamento ”, disse Sainsbury ao PSV em canal de TV interno.
“Estou ansioso para trabalhar com ele novamente.Ele tem idéias em treinamento e não vai desistir delas, e é isso que todos os treinadores de sucesso fazem.Os jogadores compram e você pode vê-la se concretizar no dia do jogo. ”Sainsbury foi um dos melhores jogadores da Austrália em uma decepcionante Copa do Mundo e Van Bommel viu de perto as qualidades do centro cultural. de volta, que também gerou interesse do QPR e do Aston Villa na Inglaterra.
Um difícil ano final na China o deixou cair em desuso e depois emprestou para o Inter Milan e para o suíço Grasshoppers.
Sainsbury disse que estava aliviado por ter seu futuro Unibet live classificado e por estar de volta à Holanda, onde teve duas temporadas bem-sucedidas com o PEC Zwolle no início de sua carreira.
“O PSV está em outro nível, todos os conhecem. o mundo e é um clube da Liga dos Campeões, por que você não gostaria de vir aqui? ”, disse ele. “Além disso, eu amo a Holanda e o povo, e isso foi outro bônus.”
O PSV, em virtude de seu status de campeão holandês, está nos estágios finais da qualificação para a Liga dos Campeões desta temporada.